sexta-feira, 20 de maio de 2011

Me deixa ser feliz!!! (e dormir?)

Volta e meia é assim: cabeça fervilhante de ideias. Muitas, muitas.
Mas aí eu sento aqui e a tela fria me pergunta: "e aí guria, o que tu tens a dizer pra esse mundo?".
Tenho me perguntado isso, o que eu tenho pra dizer pra esse mundo? Ou: será que eu digo pro mundo tudo o que eu quero e penso, ou estou tentando adivinhar o que é que esse mundo quer de mim?


"Stress de final de semestre, típico", vocês podem pensar. É, pode ser...
Noites pouco dormidas, maybe? Oh yeah.
(Aliás, estou descobrindo o quanto o sono pode embaralhar as ideias, afetar o discernimento e dificultar o raciocínio. As letrinhas dançam nas intermináveis leituras do livro de finanças.)
Produtividade? Não sei do que você está falando, faz tempo que ela não passa por aqui...

Já passa de 23h de uma sexta à noite. Perguntas pertinentes ao público e ao horário:
1. por que não estou dormindo, então, já que o problema é falta de horas dormidas?
2. por que não estou enchendo a cara no bar, chutando o balde da semana?
3. por que ainda não arrumei a mala pra viajar amanhã?
(just in case, são todas retóricas, ok?)

Estou deliciosamente apática nos últimos dias.

Quer saber? Chega de racionalizar o cansaço (e o resto do mundo)! Vou largar um belo foda-se e vou....
... bem, eu vou...
.... é, vou dormir.

(pensou o quê? que eu ia começar uma revolução e tentar dominar o mundo? hahahaha me deeeeeeixa ser feliz com dignas 8 horas de sono!)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...