sábado, 25 de junho de 2011

Apaixonante Meia Noite em Paris

E ele fez de novo...



Eu ainda nem consegui ir pra Barcelona depois do arrebatamento causado por Vicky Cristina Barcelona e ele vem e arruma mais uma NECESSIDADE nessa vida.
Quem é ele? Ora, Woody Allen, meus caros! Ele fez de novo: fez um filme lindo, me deixou extasiada e me fez querer viver pra ver o que é Paris.



Ai, querido Woody (porque agora já me sinto íntima), como poderei seguir adiante antes de andar sem rumo por aquelas ruas, à noite, entre Hemingway e os Fitzgeralds, encontrar Picasso, e discutir rinocerontes com Dalí?



E agora, Woody, my honey, como vou lidar quando, entre uma viela e outra, me deparar com um ingênuo e fascinado Gil Pender, com seu olhar perdido no passado da Era de Ouro dos anos 20 com todo aquele fervor intelectual?



É, Woody, você só me arruma problemas.... Enquanto isso vou ouvindo Cole Porter, na voz de Ella Fitzgerald e imaginando como vou viver minha vida antes de Paris....

2 comentários:

Tecnologia Líquida disse...

Nossa, adorei o post! Se nao te achasse um gênio das finanças diria q v tinha q largar tudo e escrever um livro :)
Mas qto a Paris, sua hora vai chegar e v vai viver isso tudo por lá!

Mari disse...

Traidoooooooooraaaaaa !!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...