segunda-feira, 2 de junho de 2008

"Creo que he visto una luz al otro lado del río"

Passando rapidamente....

Pra dizer que finais de semana usufruídos são totalmente necessários!
E amanhã tem prova, "vamo que vamo"!!

No más, friozinho, vou pra baixo das cobertas com meu companheiro constante aqui no Rio: um LIVRO (pensaram que era o quê? por enquanto meu outro companheiro constante tá láááá no Sul! E tome saudade!).

O livro da vez: "Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios" - Marçal Aquino
Ganhei da Cris e do Rafa de formatura.
To adorando, não consigo largar; só largo quando me dou conta que o galo aqui canta às 5:50, e que menos de 5h de sono me tornam um zumbi no dia seguinte...

Por falar em Cris, tá lá minha foto!
Valeu Cris!

Hoje vamos de Drexler:

Guitarra y Vos - Jorge Drexler
"Hay manos capaces de fabricar herramientas
Con las que se hacen máquinas para hacer ordenadores
Que a su vez diseñan máquinas que hacen herramientas
Para que las use la mano."

Um comentário:

Cris Moreira disse...

Cissa, tu vai amar esse livro!

Ele é lindo, e pra mim (sem contar o Seda) é livro que melhor define o amor.

Beijo. Saudade de ti.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...