domingo, 31 de agosto de 2008

"Y que sea lo que sea"

"Diário de uma acidentada"

Bom, hoje o dia foi de um pouco mais de otimismo.
Acordei com menos dor e com o tornozelo menos inchado, porém mais roxo.

Pensei no que poderia ter me feito melhorar.

Acho que a explicação mais plausível foi a do Zeca.
Ontem, nas minhas compras que fiz pelo site do Pão de Açúcar, encomendei um pote de sorvete Häagen-Dazs de chocolate belga. Nisso, o Zeca me disse que ouviu falar que sorvete (dos bons) faz bem para o tornozelo.
Concordo.
Aliás, bastante científico. Tanto que dei continuidade hoje ao "tratamento", e amanhã pretendo ver a melhora!

No más, grande e merecida vitória do Grêmio, o que também ajudou a melhorar meu humor.

E, incrivelmente, venci de forma heróica as 124 páginas da apostila de fornos.
Que venha a prova!

Amanhã começa a batalha de ir trabalhar com 1,25 pés (sim, porque já considero que estou 25% curada!).

Desculpem a escassez de fotos do período. Mas tenho certeza que vocês não gostariam de ver as fotos que estou tirando do meu tornozelo pra acompanhar a evolução!

Sempre que acontece alguma coisa do tipo "é, acontece, e não há nada que eu possa fazer pra voltar no tempo e desfazer m..." me vem à cabeça um música do Jorge Drexler:

Jorge Drexler - Sea

"Ya estoy en la mitad de esta carretera
Tantas encrucijadas quedan detrás...
Ya est en el aire girando mi moneda
Y que sea lo que
Sea

Todos los altibajos de la marea
Todos los sarampiones que ya pasé...
Yo llevo tu sonrisa como bandera
Y que sea lo que
Sea

Lo que tenga que ser, que sea
Y lo que no por algo será
No creo en la eternidad de las peleas
Ni en las recetas de la felicidad

Cuando pasen recibo mis primaveras
Y la suerte este echada a descansar
Yo miraré tu foto en mi billetera
Y que sea lo que
Sea

Y el que quiera creer que crea
Y el que no, su razón tendrá
Yo suelto mi canción en la ventolera
Y que la escuche quien la quiera escuchar

Ya esta en el aire girando mi moneda
Y que sea lo que
Sea"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...