segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Aviso aos navegantes

Estou viva!
Tá, fora esta óbvia constatação, passei aqui hoje pra dizer que estou maravilhosamente sem tempo pra internet!
Aqui em Santos está muito bom!
Desde a estadia na cidade até o trabalho na refinaria.

Só a monografia que está devagar quase parando, mas uma hora há de engrenar!

No más, espero voltar aqui com mais tempo pra postar umas fotos.

Por hora, estamos todos virando sapo, chove todos os dias!
E ainda não coloquei os pés na areia....

E o tornozelo deu uma regredida... É que aqui não estou fazendo fisioterapia e estou andando MUITO.
Bem, ossos do ofício! Ou ligamentos do ofício, como preferir.

Mandem notícias, amigos DESNATURADOS!


...eu sei que também sou...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...