sábado, 11 de outubro de 2008

Here comes the sun...

Depois de 14 dias de chuva ininterrupta (aff!), eis que saiu o sol!
E o sol me deu inspiração pra sair, passear, andar na areia, sentir o vento... E escrever.

Neste final de semana estou sozinha, curtindo um pouco dormir até mais tarde, perder o café do hotel (tá essa parte não foi assim tão agradável!), almoçar às 3 da tarde, e essas coisas.

As coisas aqui vão muito bem.
No trabalho, tudo certo, o pessoal é muito bacana. Cada dia é maior minha vontade de vir pra cá definitivamente.
Fora isso, estamos hospedados numa região ótima da cidade, um lugar que o pessoal chama de "vila rica". Aqui estão concentrados os melhores restaurantes da cidade. Aí já viu o estrago!

O melhor de tudo aqui é experimentar um pouco de real life...
Tão bom chegar em casa (no hotel) e não ter que estudar!
Eu e as gurias até estamos fazendo pilates. E eu estou amando!
É uma forma de mexer um pouco esse corpo sedentário sem forçar meu tornozelo (sim ele ainda está meio podre, inchado, dolorido e etc). É calmo, musiquinha relaxante, uma delícia!

Na semana passada o Zeca estava aqui comigo. Fomos na Bolsa do Café (pra quem não sabe, aqui em Santos existe o prédio da bolsa onde se negociava o café, na época em que o Brasil vivia disso. Hoje é um museu, onde tem uma cafeteria imperdível, onde também é vendido café a granel), porque o Zeca ia ficar muito chateado se não levasse "café bom" da bolsa pra casa! Umas fotos:


Eu e o Zeca


Eu e o pai

Adorei esse cartaz!

Hoje, pra não desperdiçar os 30ºC na rua, aproveitei pra tirar umas fotos.

Esta aqui é a vista da minha "super" varanda. Nada de mais, a não ser pelo SOL!

Eu, meu chapéu e meu óculos discretos! O chapéu foi idéia do Zeca, quando comprei um vestidão com estampa floral, e eu adorei! Gente, vejam, o SOL!

Fui almoçar no Fran's Café, uma cafeteria que fica a uma quadra do hotel e funciona 24h!

Obviamente que a hora que eu resolvi colocar o pé na praia, o sol sumiu e começou a ventar tanto que achei que eu ia perder o chapéu!

Mas pelo menos deu pra sujar os pés de areia...

...e tirar umas autofotos do tipo "eu estive lá"! Pensando bem, acho que esse chapéu ia combinar mais com uma ilha grega...
Tá, Rio de Janeiro com sol já combinaria mais também! Mas Leblon, please!

Olha o sol, deu uma palhinha pra foto!

Mas sabe o que é o MELHOR disso tudo? É ANDAR! ANDAR até a praia, ANDAR pela praia, ANDAR de volta ao hotel. A independência da mobilidade!!!! Isto é o mais lindo de tudo. Andar...


Eu ainda não estou com todas as fotos que tiramos aqui em Santos, porque umas estão na câmera da Joana, e outras na do Rafael. Tem umas muito engraçadas que tiramos lá na refinaria, que em breve postarei aqui.

Por hora, curtindo o sol, tirando o mofo, dormindo, e vivendo como é pra ser!

Um comentário:

Cris Moreira disse...

Oi Cissa!

Já está no ar, a tua foto.

Eu adorei essa do teu pé na água, de repente fica pra uma próxima semana.

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...