domingo, 25 de setembro de 2011

Coisas Novas (pra mim) do Rock in Rio

Enquanto ainda não chega minha vez de ir ao Rock in Rio para ver Drexler (as pessoas me perguntam "o que tem mesmo no dia que você vai?" e a minha resposta costuma ser "é o dia do Coldplay, mas eu vou pra ver Drexler") eu vou curtindo na TV os outros shows.

E estou "descobrindo" muita coisa legal!

A primeira - e viciante - descoberta foi Tulipa Ruiz (que tocou no palco Sunset com Nação Zumbi). Escuta aí e me diz se não é linda:

Tulipa Ruiz - Efêmera by igorlage
Tulipa - Só sei dançar com você by lucaspetrilli

Depois veio o Mondo Cane, do Mike Patton, e eu pesquei essa aqui:
  Mike Patton Mondo Cane 04 Deep Down by 4ears


Já na linha "os brutos também amam", uma música meiga do Stone Sour - aliás, quem vê Corey Taylor mascarado no Slipknot não imagina que ele tem aquela carinha de bonzinho que sofreu bullying no colégio (tá, eu sei, nesse clip ele tá horrível, mas no RiR até que tava bem com carinha de bom moço)! Stone Sour me lembrou muito as músicas que eu escutava no segundo grau, na fase metaleira da minha vida.

 

E agora, o que mais será que o Rock in Rio vai trazer de inesperadamente bom?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...