domingo, 25 de setembro de 2011

Crazy, Stupid, Love

Ontem tive o prazer de assistir mais um filme que entra pra galeria "filmes que eu amo".




















Dessa vez quem ganhou meu coração foi Crazy, Stupid, Love (na tradução - sempre broxante - Amor a toda prova). Como eu já adoro o Steve Carrell (falei dele aqui), sabia que não precisava de muito para gostar do filme. Mas o filme é lindo, sexy e apaixonante... Olha o trailer:



Você podem pensar "mas Clarissa, é isso mesmo, vamos ficar de agora em diante com as comédias românticas?". Eu explico: sou super fã de filmes mais densos e dramáticos, mas vocês precisam entender que uma pessoa que está tomando Roacutan tem que manter distância desse tipo de filme, e precisa de mais finais felizes para conseguir acreditar que o amor existe e que a vida é bela. Enfim, saí faceira do cinema e acho que entretenimento também é isso.

"I'm glad I bought you that mint chocolate chip ice cream cone."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...