segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Atualizando as leituras

Percebi que minha lista de "Blogs Queridos" ali do lado estava pra lá de desatualizada.
Por isso dei um up.

Entraram agora:
- Do RS para o mundo: blog da querida @deabe sobre suas já muitas viagens pelo mundo. (e ainda tem muitas viagens por vir, então vale seguir!)
- Desabafos de mestrando: feito pelas minhas colegas de mestrado e amigas Helga (@guigagirl), Thaís e Anna Maria. É o relato sobre essa fase enlouquecedora das nossas vidas...
- Um ano sem Zara e Hoje Vou Assim: blogs de moda com os registros dos looks de suas autoras. Muito inspirador!

Tem mais outros mas vou atualizando conforme o tempo me permite (ó céus, ó vida, essa sou eu atualizando o blog durante o treinamento do sistema da biblioteca da PUC. Porque, né, trabalhando onde eu trabalho o que mais entendo é de sistemas pra TUDO!)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...