segunda-feira, 7 de julho de 2008

Dos atrasos

Bom, meus amigos, já começa mais uma semana.
Aqui no Rio tem sol e estou estranhamente em casa às 14h44min desta bela tarde de calor.

Estive em Porto neste final de semana. (não me matem por não ter dado sinal de vida... eu realmente estou numa fase muito bicho do mato, não estou servindo para boa companhia...)

Enfim, pela primeira vez resolvi que iria na sexta de tarde pra lá, já que na sexta o Zeca apresentaria seu TCC, e eu queria estar lá desde cedo pra comemorar com ele.
Mas como alegria de pobre dura pouco, neste caso muito pouco, cheguei no Galeão por volta de 12:30, sendo que meu vôo (6710 da Webjet, com escala em Curitiba) estava marcado para às 15h.
Detalhe: neste momento caía o mundo lá fora, o taxista que me levou mal via um palmo na frente do nariz.
Quando cheguei no check in, qual não foi a minha "alegria" ao receber o cartão de embarque com horário previsto para às 16:49!!!!!! Comecei a chorar ali mesmo! Sim, meu vôo estava ULTRA atrasado (mais um detalhe: todos os vôos da Webjet estavam atrasados, e alguns cancelados, e eles alegavam que era por causa do fechamento, pela manhã, dos aeroportos de Curitiba e Porto Alegre. Só que TODOS os deles estavam atrasados, e só mais 1 vôo da Gol, o resto estava TUDO no horário. Bota história pra boi dormir!).
Resumo da ópera: cheguei em Porto às 22h, 4h depois do previsto e alguns minutos antes do aeroporto fechar! Dei sorte... e só contando com a sorte mesmo, porque nessas horas não adianta chorar nem espernear... Na falta do que fazer....



Em Porto, aquelas coisinhas de sempre... Almoço no Zero de Conduta...


... passeio no Zaffari (essa foto é pra Joana!!)


E, como não podia deixar de ser, transgredi completamente minha dieta, e hoje estou me retorcendo de dor no estômago. Mas vai dizer, quem mais tem um namorado coisa mais fofa do mundo que faz pão? Melhor: que faz "pão de calabresa com aroma de erva doce"? Veja aí e me diga se há alguma chance de resistir...


Certeza que eu exagerei... Isso foi no sábado... no domingo ainda teve pão de queijo, sorvete... espero que meu médico não leia esse blog!

Agora deixa eu babar um pouquinho!
Sim, nesta sexta-feira o tal José Alfredo aí de cima apresentou seu trabalho de conclusão e passou com 9,3!!! Mazaaaaaaa!
E eu, que não pude estar lá pra ver, fiquei explodindo de tão orgulhosa!
Agora é só correr pro abraço (e pro diploma)!

Deixa eu babar mais um pouquinho:

Agora não tem mais erro, dia 2 de agosto tá chegando!

No más, vamos lá, mais uma semana pela frente!

E a música que não sai da minha cabeça (o clip é lindo demais!):

I see you, you see me - The Magic Numbers
"I never thought - This is not what I'm like
I never thought - This is not what I do
I never thought - This is not what I'm like
I never thought - I think I'm falling for you
I never thought, I never thought
That I could feel this something
Rising, rising in my veins

And it looks like
I feel this something
Rising, rising in my veins
Looks like it's happened again"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...