domingo, 20 de julho de 2008

Colocando o assunto em dia

Buenas!
Uma semana já desde o último post, mas tudo por bons motivos, como sempre!
A semana foi bem cheia, mas cheia de coisas boas, até que enfim!

Já na segunda eu e Joana fomos no shopping Tijuca pro almoço e lá comprei um vestido e um sapato lindos, que pretendo usar na formatura do Zeca. Ahhhh que coisa boa fazer compras!!
Não satisfeitas, fomos ao shopping Leblon depois do trabalho. O brabo foi aguentar uma hora chacoalhando dentro do ônibus, e ir até o ponto final dele - uma praça escura e estranha - e ter que pegar um táxi dali até o shopping. Aproveitando o arroubo consumista, parei pra comprar os acessórios pra usar na formatura (todo esse consumismo é culpa da formatura do Zeca, não tenho nada a ver com isso! hahaha).

Já na terça, fato inédito: happy hour no Outback e eu, ainda sem poder beber, comi uma salada e tomei suco de morango!!! Ah, mas nada como ser uma pessoa social e ir no happy hour mesmo sem poder beber! Valeu pelas risadas, muitas, muitas, muitas!

Encurtando a semana de maneira muito boa, o Zeca chegou já na quinta pra me visitar, trazendo na mala muita roupa suja e também os meus vestidos de festa, pra ver se ainda entro neles (com 5kg a mais, tudo é possível...). Isso só serviu pra criar um "problema", já que os dois serviram. Com mais o vestido que comprei fiquei muito na dúvida de qual vou usar afinal. Mas enfim, que dúvida cruel!

Com o Zeca aqui tudo ficou muito bom! Mesmo tendo que trabalhar na sexta o dia todo.
Já na sexta fomos no Boteco da Garrafa comer o já famoso creme de palmito no pão italiano (agora com foto!!).

Nós no bar

O "tal" creme de palmito! hmmmm


Depois disso fomos com a galera no cinema, assistir "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Ah, muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom!! Olha que eu nem sou muito de Batman, é o primeiro filme dele que assisto (e confesso que só fui assistir por causa do Heath Ledger!). E ele está INCRÍVEL!! Enfim, o filme todo é arrasador, de perder o fôlego, e até dá pra entender porque o Heath Ledger surtou depois de fazer o Coringa... Recomendo ALTAMENTE!
Pra não perder o "hábito", terminamos a noite no Belmonte, outro bar na mesma rua do Boteco da Garrafa.


No sábado fui no médico pra receber várias boas notícias: a mais importante é que a minha gastrite não é bacteriana, é só nervosa mesmo. O que significa que quando acabar a bolha do Cenpro e eu voltar a ter uma vida normal, tenho grandes chances de não sentir mais nada. Remédio agora só pra crises!
Eu e o Zeca aproveitamos que tivemos que acordar cedo pra ir no médico e passeamos a manhã toda por Copacabana. O Zeca quis comer um Temaki (bah, não consigo gostar dessas coisas, preferi só olhar, e fotografar!).


Depois curtimos a praia no melhor estilo "não preparados pra ir à praia!" O Zeca de calça jeans mesmo! Mas é que aquele solzinho estava tão irresistível, o dia estava tão lindo, que, azar, demos uma de turistas mesmo!

Sujando os pés na areia!


À noite, pra variar um pouco já que só bar também enjoa, fomos a um restaurante italiano em Ipanema, o Artigiano. O restaurante é ótimo, tem "cara" de fresco, mas não é nada disso. Quando entramos e eu percebi o ambiente, já pensei que ficaria mais pobre depois de comer ali. Mas, que nada, preço é bom e o atendimento e a apresentação dos pratos também.

Eu e o Zeca no restaurante com cara de grã-fino

Eu usando o anel e o bracelete que comprei pra usar na formatura do Zeca, mas não aguentei esperar até lá!

E hoje ainda, como Copacabana é um ovo, encontrei a Fe e o Lucas passeando e aproveitamos pra conversar bastante e matar um pouco a saudade!

Bom, acho que já coloquei todos os assuntos em dia!
Amanhã, lá vamos de novo, prova como sempre!

Estou muito feliz porque agora faltam só 15 dias pra formatura do Zeca, o que significa reencontrar também minha família, que não vejo desde março. E feliz também porque acho que essa vai ser a primeira vez que não vou ficar triste ao voltar de Porto Alegre, porque, apesar de ter que deixar o Zeca por lá, vou trazer comigo minha mãe e o Claudio, pra passar uma semana por aqui!

Pra hoje, uma música que resgatei do passado e tenho escutado muito nos últimos dias:

Secret Smile - Semisonic
"When you are flying around and around the world
And I'm lying alonely
I know there's something sacred and free reserved
And received by me only

Nobody knows it but you've got a secret smile
And you use it only for me
Nobody knows it but you've got a secret smile"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...