domingo, 13 de julho de 2008

"The cup is raised, the toast is made yet again"

Hoje acordei feliz, depois de semanas com uma nuvem cinza sobre a minha cabeça.
Enfim acho que meu inverno está no final.

Mas eu credito uma parte do meu mau humor aos meus recém adquiridos "problemas gástricos".
O médico passou pra mim uma dieta nada atraente, e, quase um mês depois de começá-la, eu enchi o saco... aí dei uma saidinha aqui, outra ali, mais uma acolá, até que chutei o balde de vez e passei uma semana ignorando a dieta... E aprendi a duras penas qual o motivo disso tudo... Sexta-feira passei tão mal quanto na primeira vez, quando descobri a gastrite. Não conseguia nem parar de pé. Fui no médico da empresa, que me passou um sermão e me explicou a importância de seguir rigorosamente a dieta nos primeiros NOVENTA DIAS (affff!), pra garantir a cicatrização do meu estômago, e pra que eu possa ter uma vida normal depois. Enfim, fiquei lá deitada numa salinha de observação, e o médico não quis me dar medicação por via oral, por motivos óbvios. Só que ele não contava que a enfermeira, após me furar 4 VEZES com a agulha, não conseguiria achar uma veia (poxa vida, logo eu que sou semi-transparente de tão branca! Me poupe!). Enfim, vim pra casa de meio-dia e fiquei bem quietinha, até de noite.

Aí os guris vieram aqui em casa e fizeram um fondue (estava lindo e cheiroso, mas é claro que eu não comi!). Mas valeu pelas milhões de risadas, porque o Rafael estava num dia ultra inspirado!


Nham nham!

Rafael bem acomodado!

Aline "descobrindo os segredos" do Nelson!
Bom, a outra parte do meu mau humor eu devo a vários sapos que eu vinha engolindo ultimamente... Mas eu tratei de colocá-los pra fora, e estou bem aliviada agora.

A ponto de acordar cedo hoje e pegar minha bici (já estava empoeirada, tadinha...) e dar aquela volta! Fiquei por Copacabana mesmo, e já pude notar que estou beeeem fora de forma... mas que nada. Valeu pelo ventinho no rosto, pelo sol pra tirar o mofo. Também parei e sentei numa sombra e me diverti com as peripécias de um pai cuidando sozinho de umas 8 crianças! Coitado, deu até pena, mas rendeu boas risadas!

Vim pra casa "sem pernas" de tão cansada, mas foi bom. No caminho pro almoço já aproveitei pra comprar mais um livro, este indicado pela Joana: O amor nos tempos do cólera, de Gabriel García Márquez.

Agora estou aqui assistindo "Robôs" na Globo e me ensaiando pra estudar, já que amanhã, como sempre, tem prova!

Espero conseguir enfrentar os dias com mais leveza from now on.

No quesito música, uma muito suave que tenho escutado ultimamente da Carla Bruni (sim, sim a primeira dama da França, mas que, antes disso é uma EXCELENTE cantora). Esta música está em versão em inglês na propaganda do Peugeot 307 Sedan, cantada pela Patrícia Coelho.

Quelqu'un qui m'a dit - Carla Bruni
"On me dit que nos vies ne valent pas grand chose,
Elles passent en un instant comme fanent les roses.
On me dit que le temps qui glisse est un salaud
Que de nos chagrins il s'en fait des manteaux
Pourtant quelqu'un m'a dit...

Que tu m'aimais encore,
C'est quelqu'un qui m'a dit que tu m'aimais encore.
Serait ce possible alors ?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...