quinta-feira, 10 de julho de 2008

Eu e o Band-aid

Hoje cortei o dedo (é, digamos que foi um coisa bem besta, mas enfim...)
e me dei conta de como é difícil abrir um band-aid com uma só mão!!!

Meu dedo estava sangrando muito (porque dedos sangram tanto? Que desagradável!) e por isso estava segurando ele acima da cabeça, bem lá no alto (algo em meus 5 anos de engenharia me dizia que assim sangraria menos), enquanto tentava colocar um band-aid.

Problema 1: tirar o dito cujo da caixinha. Nem preciso dizer que, quando com uma mão consegui tirar um da caixa, todos os outros voaram pro chão!
Problema 2: abrir o infeliz! Ave Maria, porque aquela cola é tão forte? Tentei abrir usando habilmente uma das mãos e a boca, quando rasgou a abinha que serve para abrir. Nisso, rasguei a lateral da embalagem com os dentes, super prático.
Problema 3: Tcharam, o danado escapuliu da embalagem e voou suavemente, parando DEBAIXO DA MINHA ESCRIVANINHA! E o dedo lá, sangrando!
Problema 4: Ao juntar o band-aid do chão, em mais um show de habilidade, tirei uma das abinhas que protegem a cola, e, surpresa, ela se auto-grudou, inutilizando todo aquele lado. Minha sorte é que meu dedo é fino e o outro lado foi suficiente para dar toda a volta!

E tudo isso com a mão pra cima e o dedo sangrando!

Praticamente uma artista de circo!

2 comentários:

Guilherme Ruffini disse...

Queri, quando cortar o dedo, põe um pouco de açúcar em cima, pra estancar.. Ué, até parece que não é da química!!!! eheheheh

Fica fazendo arte..

Melhoras pra esse dedo.. :P

bjao

Cissa disse...

hahahah mas isso é uma coisa mais de vó, ou de quem já esteve no exército (:P) do que de quem é da química!
Mas agora eu aprendi também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...