quarta-feira, 9 de julho de 2008

Dos dias intermináveis

Você tem absoluta certeza de que há algo errado quando abre os olhos pela manhã e começa a contar os minutos que faltam para ir dormir novamente...

Socorro - Arnaldo Antunes
"Socorro!
Alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento, encruzilhada
Socorro!
Eu já não sinto nada...

Socorro!
Não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Nem vontade de chorar
Nem de rir..."

Eu fico mais triste que criança quando alguém me toma o doce.

Tá, já perdeu a graça essa brincadeira (alguém pode me dizer que é só uma brincadeira? É brincadeira, não é? Não? Eu achei que era...)

"I know what it means to be alone, I sure do wish I was at home."

2 comentários:

Cris Moreira disse...

Então a quarta feira foi interminável pra todo mundo?

Bem, pelo menos já estamos na quinta. E quintas são sempre melhores!

Beijo
C.

Cissa disse...

Quintas são beeem melhores!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...