"Um dos maiores compositores de sucesso da atualidade, Nando Reis, volta à ativa com o disco Drês. O novo trabalho do roqueiro, gravado e assinado com o grupo Os Infernais, presta homenagem à várias mulheres. Para a filha Sophia, escreveu Só para So, para a mãe Cecília, Conta, e para a ex-namorada Adriana, as canções Driamante, Drês e Hi, Dri.
Quem dá uma mão no álbum do ruivo é a cantora Ana Cañas. A paulista solta a voz em uma faixa de Drês, que chega às lojas em junho pela Universal Music. Para retribuir a ajuda, Reis compôs uma música para o novo disco da moça. Os fãs, ávidos por novidades do ex-titã, devem escutar o próximo álbum de Erasmo Carlos - mais especificamente as faixas Um Beijo É um Tiro e Mar Vermelho, compostas em parceria entre os dois.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMDRwKez0WYcV3BynsAYQwas1zwEnr7hNi6TMYy1_w1kzWHSSufvGt4Yimnk24NCDlGR5OFnNqReN-YbuPEVhntbNrIkNmw3mQaYV0xpPLXPBymqV2-WbykCHJeTCfNCDnmak0kVi24hc/s320/dres.jpg)
Para aqueles que estão afim de curtir as novidades de Nando Reis, pode passar no Teatro do Bourbon Country no dia 22 de julho, às 21h.
A primeira faixa de trabalho de Drês, Ainda Não Passou, está circulando na internet. Clique aqui para baixar um trecho da canção. Veja a letra abaixo:
Triste é não chorar
Sim, eu também chorei
E, não, não há nenhum remédio
Para curar
Essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar
A dor
Que nos machucou
E, não, não há
Nenhum relógio
Para fazer voltar
O tempo
Voa
Eu não suporto
Ver você sofrer
Não gosto de fazer
Ninguém querer
Riscar o seu passado
E o que passou, passou
E o que marcou, ficou
Se diferente eu fosse
Será que eu teria sido amado
Por você?"
Já conferi: shows do Nando Reis dias 19 e 20 de junho aqui no Rio!!!!
CERTEZA que eu estarei lá!!!!!