sexta-feira, 20 de junho de 2008

Por que tanto tempo sem escrever?

É, meus amigos, reconheço que deixei o blog às moscas esta semana...
Mas, é claro que eu tenho um bom motivo!

Há uma semana, na quinta, estava eu bem bela e faceira conversando com o Zeca no skype, quando comecei a sentir uma dores bem fortes no estômago. Resolvi ir dormir achando que não era nada...
Dormi umas duas ou três horas e depois fiquei acordada me retorcendo de dor na cama. Na sexta fui trabalhar me arrastando direto pro setor médico. Lá começou uma sucessão de boas notícias: muito, mas muito provavelmente estou com gastrite. A médica me disse pra procurar um gastro (vou amanhã) e já me deu um remédio pra combater a crise... Agora a melhor parte: a DIETA!
Não pode café, nem chocolate (aaaaaaaaaaaaaaa - grito de horror!), nem chimarrão (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa), nem bebidas com gás, muito menos alcoólicas. Nada de frutas ácidas, nem tomate, nem cebola; passar longe de temperos e condimentos de todo tipo. Frituras? Nem sonhando!

Pois, é... desde então me alimento de leite, pão, alface, arroz e frango grelhado! uhuuuu!
Pura diversão!
E desde que comecei a tomar o remédio estou com tanto, mas tanto sono que não fui dormir nenhum dia depois das 21:30!

Tá boa a minha desculpa??
É, já tava demorando pro meu estilo de vida "baldes de café + cerveja todo final de semana + vida ultra estressante" dar em alguma coisa...

Mas vamos aos fatos decorridos nesse tempo todo.

Primeiro vou falar no aniversário do Nelson, que foi dia 10.
Nós fizemos a maior cara de disfarçados o dia inteiro, como se nem estivéssemos dando bola pro aniversário dele.
À noite chegamos de surpresa na casa dele, com direito a balão e tudo!
E o melhor foi o presente interesseiro que a gente deu: um aparelho de fondue e um conjunto de copos de whisky, devidamente inaugurados já na noite do aniversário!

Fotos, fotos, fotos!
Os tais presentes
As gurias preparando as coisas pro fondue (e eu tirando fotos...)
Os guris preparando o narguile e o fogo pro fondue
Toda a galera!
Hmmmm (da época que eu podia beber cerveja... hehehehe)
Atacando o fondue! E tava muuuuito bom!
Depois deste dia nós resolvemos que temos que explorar mais os dotes culinários do Daniel. Foram dele as excelentes idéias da calabresa (o fondue era de queijo) e também da goiabada. Hmmmm água na boca só de lembrar!


Bom, mudando de saco pra mala, no último final de semana fui pra Porto.
Ahhhhhh, como passei frio! Que delícia!
Reconheço, não sinto nem um pouquinho de falta de acordar cedo e tomar banho naquele frio de rachar! Mas é bom pra curtir uns dias.
Como eu já estava ruim do estômago, tivemos que adaptar os programas e fazer coisas sem tempero - nem álcool - nem café - nem chimarrão.
Mas nos divertimos igual!

Fotos!

Esperando no aeroporto no Rio... e morrendo de medo que a neblina não me deixasse ir pra casa....

Aquisições literárias aeroportuárias

Esperando mais um pouquinho... ainda não li esses aí porque essa semana tive que dormir nas horas vagas!

Já em Porto, usando minhas amadas botas! Ahhhh, que saudade imensa de usar botas!

Almocinho bem leve lá no zero de conduta. Olha o que era esse sol com frio!

Passeio obrigatório no mercado! (esse não é o Zaffari, mas é o Bourbon, que é da mesma rede!)
No escurinho do cinema

Só com muito chá e cobertor pra espantar tanto frio!
Na volta eu estava bem ruinzinha, e pra minha alegria a TAM colocou uma escala em Floripa no meu vôo! Gentil, não? Pra passar o tempo fiquei tirando umas fotos...
Olha que bonito o efeito das TVs!

Pra completar o fato de ter uma escala e aumentar em uma hora o vôo, eles ainda serviram cachorro quente no serviço de bordo! Isso por causa da festa junina... Eu lá, não podendo comer nada e aquele cheirinho insuportavelmente delicioso de molho de cachorro-quente...
Enfim, coisas da vida. Pelo menos passaram um episódio de Simpsons que me manteve entretida enquanto o pessoal comia.
(Me lembre de me entupir de cachorro-quente quando melhorar! E de pão de queijo também!)

Ufa, falei demais!

You give a little love - Paul Williams (música de uma propaganda da Coca-Cola)
"You give a little love
And it all comes back to you
You gonna be remembered
For the things you say and do"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...