quarta-feira, 11 de junho de 2008

"espero que o tempo passe, espero que a semana acabe..."

Semana longa
e corrida
e preguiçosa

Há algum tempo que não sentia tanta dificuldade de sair da cama...

E amanhã é dia dos namorados
Apenas uma constatação...
(já que o meu tá láááá longe...)

Mas enfim, sexta estarei em Porto, se a neblina deixar!

Um trechinho do livro que estou lendo:

"- Você é algum tipo de santo?
Aqui dentro, eu dou uma risada. Eu? Santo? Faço uma lista do que sou. Taxista. Vagabundo da redondeza. Modelo de mediocridade. Um desastre sexual. Péssimo jogador de cartas.
Digo minhas palavras finais pra ela:
- Não, não sou santo, Sophie. Só mais um ser humano estúpido.
A gente sorri e eu vou embora. Sinto que ela fica me observando, só que eu não olho pra trás."

Completando a música do título:

N - Nando Reis
" Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...