segunda-feira, 30 de junho de 2008

AP 615

Hoje eu lembrei de fazer algo que eu sempre esquecia...
Lembrei de roubar uma foto que o meu fotógrafo preferido tirou da vista da janela do meu ex-ap lá de Porto.
Essa foto foi a derradeira, tirada quando ele pintava o ap pra entregar pra imobiliária.
Ela me faz lembrar porque eu aguentei aquela vizinhança "amigável" e as infiltrações que invadiam o banheiro e a cozinha (ou pseudo-cozinha) por mais de 3 anos...
E porque eu quase nunca fechava a veneziana.
Era muito bom chegar em casa cansada depois de um dia cheio, ligar o som e apagar as luzes, ficando só com a claridade da cidade, que nunca dorme.

(foto do meu fotógrafo preferido José Drehmer, tirada com sua querida Nikon D40)

Um comentário:

A Autora disse...

Hang in there, sweetie. I know it'll be hard to beat the beautiful view you had, but I'm sure you'll find something to make it worthy in Rio as well. Might be a different view, but it'll be there for you to look up to.

We miss you, and, you know, we'll always have the pub! ; )

XXX,
C.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...