domingo, 22 de junho de 2008

"o que está acontecendo, o mundo está ao contrário e ninguém reparou?"

Você tem absoluta certeza de que há algo de muito errado acontecendo quando no primeiro dia de inverno faz 32ºC...


PS.: Foto tosca de celular...
Abre parênteses

A foto é tosca de celular porque ando meio receosa de andar com minha câmera por aí...
É que sexta eu saí pra fazer as unhas e me dei conta de que tinha um malandro me cuidando.
Nisso um porteiro me chamou e disse que o cara estava de olho em mim, e que eu ficasse ali na portaria um tempo até o cara ir embora. O porteiro ficou cuidando até que o cara dobrou a esquina pro lado onde eu não ia.
Eu segui meu caminho - com bastante medo.
E me dei conta de como a gente vai relaxando... no início eu chegava em casa e, se precisasse sair de novo, ia com o mínimo possível.
Na sexta-feira eu estava usando cordão e tornozeleira de prata, meu amado Swatch, cartão do banco, dinheiro e celular...
É, não dá pra bobear, afinal de contas, é o Rio de Janeiro...

Fecha parênteses

É isso, boa semana a todos!
Ah, e o sol ali da foto foi que nem alegria de pobre. Já está tudo encaminhado para uma segunda-feira com cara de segunda-feira!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...