sexta-feira, 6 de junho de 2008

Agora sim: "having fun"!

Comprei a bicicleta!

O dia estava lindo. A manhã custou a passar.
Eu estava como uma criança na véspera do Natal!
Tão logo almocei, corri pra casa, coloquei uma roupa "esportiva" e lá fui eu, encontrar meu brinquedo novo!!

Logo que saí da loja, pensei "Meu Deus, isso não vai dar certo!"
Fiquei com medo de atropelar alguma velhinha - elas são muitas em Copacabana!
Mas foi só chegar na ciclovia e andar umas duas quadras pra perceber que andar de bicicleta...
...é como andar de bicicleta!
Como não podia deixar de ser, devido à empolgação, fiz uns 13 km.
Fui de Copacabana ao Leblon, voltei e fui até o Leme.
Claro, devagar, parando pra tomar uma água de coco aqui e ali.

Mas me senti muito bem, apesar do joelho ter se queixado um pouco (sair do sedentarismo absoluto e pedalar tudo isso não podia dar em outra coisa).

Agora estou podre de cansada (com o CORPO cansado e a MENTE renovada, como há muito não acontecia).
E amanhã provavelmente não conseguirei caminhar, mas, azar, estou FELIZ!

Aí vai uma foto tosca de celular do meu primeiro passeio. Essa foto é em Ipanema, quase no Leblon. (Eu saí tão apressada de casa pra comprar a bicicleta que esqueci de levar a câmera...).


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...