quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fim de semana bipolar

Fiquei tão contente contando da minha prova que estava quase esquecendo de contar sobre o fim de semana que passamos...

Depois de 2 meses de árduo estudo, poucas horas de sono, aulas e muito stress (porque nesse meio tempo, o bicho tava pegando no trabalho), nada melhor que um super final de semana em Búzios (que eu não conhecia) num super hotel-resort-boutique, não é mesmo?

Sim, se todo o universo não conspirar contra ele, é claro!

Pois bem, eis que chegou o sábado, diga-se, o sábado mais cinza deste inverno. Mesmo com a chuva fina, pegamos o carro e lá fomos nós, felizes, pois, afinal de contas, mesmo com chuva, o hotel era muito bom, então não teríamos problemas.
Chegamos em Búzios e fomos passear, já que o check in era só as 15h (já comecei a não gostar por aí). Enfim tiramos algumas fotos, como vocês podem ver a seguir. Apesar do vento e da chuva estava gostando da cidade e tals.

Fomos, 15h e tanto para o hotel, fizemos check in, PAGAMOS ADIANTADO, e, surpresa: chegamos no quarto e lá estava a faxineira, que nos MANDOU voltar dali a meia hora. Não gostei, mas, enfim, fomos pro bar do hotel esperar... Quando o quarto ficou pronto, surpresa: faltou luz. Eu precisava muito ir ao banheiro, que estava totalmente escuro. Pra iluminar, levei meu iPod. Qaundo fui lavar as mãos, apoiei o iPod numa espécie de aparador de vidro na pia e, surpresa: o aparador estava cheio d'água... Aí ferrou tudo de vez: o iPod molhou, apagou, comecei a chorar e viemos embora. Fim.

Agora, fala sério, se vocês entrarem no site do hotel (que, sim, eu vou divulgar o nome porque NINGUÉM MERECE ISSO TUDO) - http://www.serenabuzios.com.br/ - vocês vão reparar que:
1) não é uma pousadinha baratinha furrequinha;
2) cara, eu adoro a Argentina, mas é uma rede Argentina, e, peloamordedeus, cagaram da entrada até saída;

Fiquei muito, muito chateada porque, é foda, comprei o iPod no Canadá não tem nem 2 meses... Olha o prejuízo...

Chegando no Rio descobri que a assistência da Apple é perto do meu trabalho. Levei ele lá na segunda, para uma avaliação. Ele voltou a funcionar e o pessoal da assistência não quis abrir pois ele é muito novinho (ai que dor no coração) e o risco de danos era maior... agora to aqui torcendo pra ele não morrer de morte súbita (leia-se oxidação) daqui a um tempo...

Bom, fiquem com nossas fotos dos momentos felizes deste final de semana que foi o mais bipolar ever:



Ops, vento
Agora sim!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...