segunda-feira, 23 de março de 2009

Refém dentro de casa

Amigos

A situação está muito mais do que horrível...
Eu gostaria que fossem ficção os últimos fatos que eu presenciei.

Agora o inferno tomou conta da minha rua e tudo está acontecendo bem ali, na banca em frente a minha casa.

Escrevo agora de dentro do meu banheiro, e o som dos tiros está assustadoramente perto.
Também posso escutar um helicóptero e sirenes.

Estou sozinha e com muito medo, MUITO MEDO.

Eu estava no Pilates quando o bandidos decidiram descer do morro e fugir pela minha rua.
A polícia tentou impedir.
Ouvimos muitos tiros.

Quando vimos os bandidos estavam fortemente armados e bem em frente ao meu prédio.
Até onde deu pra perceber alguns entraram numa van, outros desceram da van, com muitas armas. E eles se espalharam rapidamente.
Eu gelei. Gelei de verdade. E estou gelada até agora...

Tivemos que correr para um cantinho da sala de Pilates com duas paredes. Fizemos mais alguns exercícios quando os tiros acalmaram, mas já não havia clima.

Terminada a aula, já haviam pessoas na rua e muitos policiais.

Um senhor que faz aula comigo me acompanhou até o meu portão, e eu rezo que ele tenha chegado bem em casa.

Cheguei em casa e desatei a chorar. Estou sozinha.
Meu coração está num ritmo improvável. Estou trancada no banheiro, como disse antes.
Trouxe comigo água, meu celular, uma cadeira e um travesseiro, toalha e roupa limpa. Quando o medo paralisante diminuir pretendo tomar um banho.

Gente, é sério, rezem por mim, rezem pra esse inferno acabar.
Sinto um medo que nunca experimentei.
Medo de morrer.

2 comentários:

Cris Moreira disse...

Puxa, Cissa, eu não tinha idéia do que estava acontecendo contigo. Estou tão envolvida com trabalho e aula que estou completamente por fora das notícias.

Agora fiquei com medo.

Manda notícias quando estiver por aqui, pra ver se a gente se encontra.

Beijo,

Cissa disse...

Cris!
Pois é, a coisa realmente ficou feia aqui... Brigada pela preocupação, mas pode ficar tranquila agora (eu acho que) o pior ja passou

;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...