domingo, 22 de março de 2009

Tá chegando!!

Estou aqui na frente do computador fazendo os últimos ajustes na apresentação da minha monografia.

E, como não poderia deixar de ser, estou me consumindo por dentro de ansiedade, seja pela última prova, seja pela apresentação.
Melhor que será tudo no mesmo dia, assim já termina de uma vez...

Mas aí, enquanto não é hora, eu fico aqui:
- Será que já ensaiei o suficiente?
- Será que já estudei que chega?

No meu afã de abraçar o mundo, estou com medo de não fazer nem uma coisa nem outra direito...
(ainda bem que eu me cobro bem pouco)

Aiaiai, tô vendo alguém que não vai dormir essa noite. Já estou escutando a minha mãe: "toma uma água de melissa, minha filha".
Mas hoje não sei se vai ter água de melissa que dê jeito. Meu coração já tá "tum-tum-tum-tum" (leia em ritmo acelerado!)

Aiiiiiiiii por que eu sou assim?
Não sei, e não vai dar tempo de descobrir até amanhã de manhã. Mas amanhã à noite serei uma pessoa com uns quilos a menos pra carregar sobre as costas!

Ah, minha formatura mudou de data. Passou do dia 16 para o dia 17 de abril, 16h!

So, friends, wish me luck!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...