sábado, 30 de agosto de 2008

Nada de novo no reino da Dinamarca...

É, sem muitas novidades.

Não saí mais de casa, e alterno momentos de revolta e de aceitação.
Mais de revolta, confesso...
Às vezes choro, pergunto, por que comigo?

Mas, de que adianta praguejar minha sorte?

Me resta agora obedecer ao que o médico falou - remédio, gelo duas vezes ao dia, me movimentar pouco - e aceitar a ajuda das pessoas.

Cá estou eu, no meu velho dilema, de não querer incomodar ninguém com meus problemas.
Só que agora eu tenho que aprender a aceitar, não tenho como fazer tudo sozinha.
E, se fizer, só atraso a recuperação...

Chega a ser engraçado em alguns momentos...
Estava a olhar umas fotos, e ficava encantada de ver tudo o que eu conseguia fazer com meu tornozelo quando ele estava sadio! E como eu não dava bola pra ele!
Poxa, será que sou carente a ponto das partes do meu corpo também quererem chamar minha atenção?

E é também engraçado, eu, uma canhota não muito convicta, sempre me ferrar no lado direito... Cotovelo, joelho, e agora tornozelo.

Sim, e já prometi pra mim mesma, one more time: "assim que melhorar vou começar a fazer um esporte".
Porque desta vez fiquei assustada.
Pensei em como vai ser quando eu tiver 80 anos!
Se é que vou conseguir chegar lá... sim, porque nesse ritmo...

Mas também não posso me iludir que vou mudar radicalmente de vida durante o Cenpro.

Papo vai, papo vem, mas estou desde manhã tentando ler a apostila de fornos, e tudo o que consegui foram modestas 20 páginas...
Vou tentar continuar, pois tenho que fazer bom papel nessa prova.

Um pouco de música pra alegrar os ouvidos. (Do show que não vou mais...)

El amor después del amor - Fito Paez

"El amor después del amor, talvez,

Se parezca a este rayo de sol
Y ahora que busqué
Y ahora que encontrré
El perfume que lleva el dolor
En la esencia de las almas
En la ausencia del dolor
Ahora se que ya no
Puedo vivir sin tu amor.

Me hice fuerte ahí,
Donde nunnca vi.
Nadie puede decirme quien soy
Yo lo se muy bien, te aprendí a querer
El perfume que lleva el dolor
En la esencia de las almas
Dice toda religión
Para mí que es el amor
Después del amor.

El amor después del amor, tal vez,
Se parezca a este rayo de sol
Y ahora que busqué
Y ahora que encontré
El perfume que lleva el dolor
En la esencia de las almas
Dice toda religión,
Para mí es el amor después del amor.

Nadie puede y nadie debe vivir sin amor
Una llave por una llave y esa llave es mi amor
Una llave por otrta llave y esa llave es tu amor."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...