terça-feira, 12 de agosto de 2008

"Um girassol da cor do seu cabelo..."

Ontem eu ganhei um girassol!
Meus amigos, atentos que são, notaram quão cabisbaixa eu estava e resolveram me fazer esse agradinho!
E eu adorei!

Segundo a Joana, me deram um girassol porque era a flor mais alta, pra combinar comigo!

Logo lembrei de uma música que há muito não escuto, mas que fez parte grande da minha vida há bons 5 anos atrás. E que, por acaso, tem muito do que eu sinto e vivo hoje.

É, parece que o mundo dá umas voltas na gente...

Não sei se vocês vão lembrar, mas aí vai:

Um Girassol Da Cor De Seu Cabelo - Nenhum de Nós
"Vento solar, estrelas do mar
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar, estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo?

Se eu cantar não chore, não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você? Como vai você?

Sol, girassol, vejo o vento solar
Você ainda quer morar comigo?
Vento solar, estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore, não
É só a lua
É seu vestido cor de mar
É filha nua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que ainda é tarde demais?

Se eu cantar não chore, não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?
Você vem?
Será que é tarde demais?"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...