sábado, 30 de agosto de 2008

Contagem "progressiva"

Eu, que antes estava contando os minutos pra chegar o vivencial e ir pra Santos, agora torço pro tempo passar muito devagar.

Pra dar tempo, pelo menos, de eu andar decentemente, nem que seja de tornozeleira...

De qualquer forma, faltam:
4 semanas (tem que dar tempo pra mim!!!), 5 provas, 2 trabalhos.

Outra observação dos meus interessantes dias de molho:
usar tornozeleira é ANOS-LUZ mais confortável que usar joelheira!
Ao menos isso!
A minha joelheira é daquelas com estabilizador de rótula, ou, mais simples, aquele furo redondo bem no meio do joelho. Pois bem, ali, que era a região mais sensível, as costuras me massacravam, ficava tão fundo a ponto de quase cortar. Doía até pra tomar banho! Isso que era joelheira G!!!
Fora as demais costuras... tirava a joelheira e ela seguia ali, profundamente desenhada na minha perna.
Agora é outra vida. Mesmo com a tornozeleira P (a M ficou larga porque meu pé é muito fino) e a imobilização por cima, é super confortável e quentinho. Não vou mais passar frio no pé durante as aulas.

Aliás, apelidei carinhosamente, e em homenagem aos jogos olímpicos de Pequim, o nosso prédio de trabalho de "cubo de gelo". Explico: ele é um quadradão envidraçado, e lá dentro a temperatura média é -15ºC. Acho que o ar-condicionado só conhece 2 temperaturas: "alpes suíços" e "inverno polar". O povo aqui do Rio a-d-o-r-a um ar condicionado.
É incrível, basta dizer na previsão do tempo que vai subir a temperatura daqui a três dias que hoje eles já ligam o ar-condicionado no máximo. Ou no mínimo. Depende do ponto de vista.

Enfim, sem mais amenidades.
Volto a estudar. (Avancei mais 7 páginas, estou agora na 28! uhuuu em 20 anos eu termino as 100 que faltam!)

Um comentário:

Dani disse...

Pra ratificar como o povo do Rio a-d-o-r-a um ar condicionado: hoje à tarde fui ao shopping, com aquele friozinho bom... adivinha? Ar ligado. E no quente.

No mais, melhoras. E quando precisar, prende o grito.
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...