segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Cadê a parceria?


Estou a catar parceiros para um BELO show de Fito Paez, a acontecer dia 11 de setembro (uma quinta) no Canecão Petrobras (e, antes que me perguntem, não, eu não tenho desconto, nem barbadas, nem ganho nada com os shows do canecão "petrobras"! Bem que podia, sim, rolar um descontinho... mas não rola...).

Será show de gravação de DVD e contará com a participação de convidados especiais.

"O músico argentino antecipou, em entrevista exclusiva a Zero Hora, que, neste show, se apresentará apenas ao piano e receberá vários convidados no palco. Entre os nomes confirmados até agora estão os de Milton Nascimento e Vanessa da Matta."

(Adivinha se eu não li sobre o show dele NO RIO na Zero Hora! Vai ter jornal bom assim lá em Porto Alegre! hahahaha)

Showzaaaaço!
Quem se candidata a conferir?

Fiquem com uma das minhas preferidas:

11 Y 6 - Fito Paez
"En un café, se vieron por casualidad
cansados en el alma de tanto andar,
ella tenía un clavel en la mano.
Él se acercó, le preguntó si andaba bien,
llegaba a la ventana en puntas de pie,
y la llevó a caminar por Corrientes.

Miren todos, ellos solos
pueden más que el amor y son más fuertes que el Olimpo
Se escondieron en el centro y en el baño de un bar,
sellaron todo con un beso.

Durante un mes vendieron rosas en La Paz,
presiento que no importaba nada más
y entre los dos juntaban algo.
No sé por qué, pero jamás los volví a ver.
Él carga con 11 y ella con 6,
y, si reía, le daba la luna.

Miren todos, ellos solos
pueden más que el amor y son más fuertes que el Olimpo
Se escondieron en el centro y en el baño de un bar,
sellaron todo con un beso."

Um comentário:

Unknown disse...

eu já comprei o meu, mas para o pepsi on stage...

bem que eu queria te fazer companhia aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...