segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Da relatividade das coisas

Hoje eu fiz uma prova muito pior que aquela de Balanço de Massa (lembram, uma que rendeu uns 4 posts, que praticamente me fez surtar por um mês?).
Pois é, hoje fiz uma prova muito mais "cabeluda" que aquela.

Mas eu não estava nem aí.

Tudo é uma questão de referencial.

É só arrumar um problema maior, mais difícil, que a mente trata de se ocupar rapidinho.

Nada como uma bela dor na alma pra mascarar as outras dores....

Mas que nada, meus amigos.
Não é a primeira, e, infelizmente, não há de ser a última...

Nicest Thing - Kate Nash
"Basically, I wish that you loved me
I wish that you needed me
I wish that you knew when I said two sugars, actually I meant three
I wish that without me your heart would break
I wish that without me you'd be spending the rest of your nights awake
I wish that without me you couldn't eat
I wish I was the last thing on your mind before you went to sleep"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...