quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Pra começar bem o mês

O assunto essa semana não poderia ser outro senão a formatura do Zeca.
Coisa bem boa ir pra Porto Alegre pra formatura dele e, de quebra, rever minha família e muitos amigos!

Pena que nem todos amigos e nem toda a família puderam ir, mas já deu pra recarregar as pilhas pra agüentar as pontas aqui mais um pouquinho.

Só deu uma leve tristeza já no final do baile, lá por umas 3h da manhã, quando me dei conta que a festa estava acabando, e que dali a algumas horas seria o momento de cair na realidade novamente, e mais uma vez estudar no avião para a prova de se segunda...
Pelo menos dessa vez havia a "sutil" diferença de que eu traria na bagagem duas "malinhas" a mais: minha mãe e o Claudio!!

Bom, não se espera nada além de MUITAS FOTOS!!

Ainda na sexta à noite fomos na recepção de um amigo do Zeca lá no Leopoldina. Estava tudo muito bom, mas tivemos que ir embora cedo pra não ficar com a cara amassada no sábado!

Agora as fotos de antes da colação.

Eu e meu formando preferido!


Os guris da barra 2002/1

Toda família do Zeca que veio de Teutônia

Eu e o Zeca e o sol!

As moças esperando a cerimônia começar

Agora a cerimônia.
Meu lindo bem faceiro com seu diploma

Discursando

Enfim, engenheiro!

Engenheira Cissa e engenheiro Zeca!

Família do Zeca
Lá no restaurante:
A caráter!

Minha família

Os amigos

No baile tinha até um balão personalizado!

Sim, eu tive que dançar valsa. Sem comentários.

A comemoração teve direito até a charuto

Nesse dia ele tinha direito de se meter na frente das fotos!


Fim da festa...

Enfim, agora, back to real world, pelo menos, enquanto a mãe e o Claudio curtem uma semana de férias, eu curto uma semaninha de comidinha caseira, de mãnha, de geladeira cheia, de casa cheia! Bem mimada, afinal acho que estou merecendo!

Pra combinar com esse momento formatura, transcrevo aqui o texto que escrevi no cartão que dei pro Zeca. É um texto do Livro dos Abraços, do Eduardo Galeano.

“Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras.
Não existem duas fogueiras iguais.
Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores.
Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas.
Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam;
mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar,
e quem chegar perto pega fogo"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...